jueves, 28 de abril de 2016

REIKI A NOVA FERRAMENTA



REIKI A NOVA FERRAMENTA



Reiki é uma poderosa "ferramenta de autoconhecimento" que favorece ao habilitado a compreensão do "Conhece-te a ti mesmo e encontrarás Deus. ”


Vamos entender o que as energias dos pensamentos podem causar...


A NOVA CIÊNCIA DA ENERGIA DO PENSAMENTO


Enquanto a vida é compreendida mais plenamente em termos espirituais... aparece uma nova ciência do pensamento e da energia que se forma. Esta nova ciência espiritual tem muitos níveis de expressão, no entanto, um dos básicos é que ela cria uma compreensão do relacionamento do pensamento com a energia, e da energia com os corpos energéticos dos outros, tanto humanos como não humanos.


Uma premissa fundamental desta nova ciência é que o pensamento é energia, não uma energia física, mas parte de um continua energia espiritual que afeta e é parte da vida como um todo. Quanto mais puro, mais claro e mais cheio de luz for o pensamento, mais potente ou dirigida pode ser a energia que o libera.

No entanto, ó mesmo ocorre com a obscuridade não importa quão obscuro possa ser um pensamento, ele ainda libera energia na direção do seu conteúdo.


Começar a mudar os pensamentos, ou mesmo, observá-los, de início, parece uma tarefa quase impossível, mas não é. É simplesmente uma prática que vai se adquirindo aos poucos. Nossos pensamentos são resultados, em grande parte, do que acreditamos, pois estão baseados em nossas crenças. Se pensamento é energia, é bom perguntar, como está a energia dos seus pensamentos?


“Se você atrai coisas boas para sua vida isso significa que a energia dos seus pensamentos está atraindo situações de mesma frequência, ou seja, você tem pensamentos bons que criam uma energia boa e assim atraem pessoas e situações boas para sua vida. ” Julie Redstone


Então uma forma de mudar os pensamentos e elevar sua frequência existe uma técnica sutil e muito eficiente chamada Reiki e que, através do auto aplicação ou do recebimento da energia através de um REIKIANO, pode influenciar em nossa maneira de pensar e sentir


REIKIANO é alguém que aprendeu a técnica durante um curso e uma inicicao com um mestre habilitado e passou pelo processo de aprender  a colocar em alinhamento a energia vital KI, com a energia universal. Desde o momento em que o mestre faz a sintonização, o aluno está habilitado para passar a energia REI para outras pessoas para o resto de sua vida.


REI- significa energia universal e refere-se à parte espiritual, à essência energética cósmica, que permeia todas as coisas e circunda todos os lugares. KI- é a energia vital individual. É a energia física que anima todas as coisas vivas.
O REIKIANO não aplica sua própria energia (KI), ela apenas transmite a energia REI para esta manifestar-se no físico e dependo o nível em todo .


Um Mestre Reiki ou Reiki Master é alguém que, além de cursar os níveis 1, 2, e 2 avançado, cursou mais estudos concluindo o nível 3, ou maestria docente, onde foi habilitado e provou sua capacidade para ensinar a técnica e para sintonizar os alunos, tornando-os reikianos.
O Mestre Reiki é mais do que um instrutor simplesmente.


O Reiki ao passar pela parte afetada do nosso campo energético vai desbloqueando e assim elevando nosso nível vibratório dentro e fora do nosso corpo físico, onde sentimentos e pensamentos estão alojados na forma de nódulos energéticos que funcionam como barreiras do nosso fluxo normal de energia vital; muitos são os que convivem com essas barreiras ao longo de uma vida, minimizando a qualidade de vida.


ALGUNS CONCEITOS FUNDAMENTAIS:


"Quando estudamos o poder da mente temos que entender o fluxo mental como uma propagação de ondas e partículas, baseando-se no conceito moderno da Teoria Quântica. Já se sabe que o cérebro humano produz energia e é dividida em comprimento de ondas, gerando uma massa em conformidade com a onda gerada.
Por tanto, quando produzimos um pensamento, estamos criando energia e gerando um campo eletromagnético que produz uma corrente elétrica, que pode ser medida pelos equipamentos. Sabemos dessa forma, que o cérebro humano produz energia que se propaga pelo Universo, da mesma maneira que as estrelas e os planetas geram energia que analisamos como radiação de fundo espectral.
O ser humano é um gerador de energia. Cada pessoa cria sua própria energia a partir do padrão de onda cerebral que produz constantemente. Normalmente denominamos isso de POC (Padrão de Onda Cerebral), com o qual o campo eletromagnético do corpo físico e dos corpos sutis fica impregnado. Portanto, toda pessoa gera ao seu redor um fluxo de ondas e partículas baseado no que pensa e produz emocionalmente. A isso denominamos de forma-pensamento.
O padrão dessas formas-pensamento cria o campo áurico da pessoa, que está diretamente relacionado ao aspecto do quadro obsessor e dos miasmas que acabam sendo atraídos para ela. Aqui entra também a questão da memória celular do indivíduo e da sua ancestralidade. A forma-pensamento cria a condição estrutural da lei de atração que todos os corpos do Universo emitem e captam. aqui podemos falar do efeito de ressonância da energia e como isso cria a condição para que a pessoa esteja conectada a aspectos positivos ou negativos de sua aura e emocionalidade. Toda forma-pensamento gera um campo de programação ao redor das pessoas, o que a identifica com um padrão energético que a coloca em sintonia com o Universo. se esse padrão for positivo, essa pessoa irá atrair aspectos positivos e benéficos para sua vida, mas se o padrão for negativo, atrairá igualmente esse tipo de energia.
Isso define o indivíduo que possui aspectos de maior ou menor luz em seu campo energético e acaba por produzir o gradiente de miasmas em sua aura.
As pessoas que possuem maior luz apresentam maior descontração e menos aspectos de doenças e interferência negativa em sua vida, gerando um campo de atração para aspectos benignos na média de sua caminhada pela realidade terrestre.
Já as que possuem um gradiente de complicação maior, apresentam características marcantes de interferência externa, provenientes da inveja e de outros elementais que elas absorvem do meio externo, acarretando uma vida mais sofrida e com maiores aspectos de mal-estar e ativação de memórias celulares do passado. E na maior parte das vezes, situações traumáticas ligadas a contratos de vidas passadas e registros de feitiçaria, além de cobrança de entidade de outras vidas.
Isso é um padrão comum que acaba conectando a pessoa a sofrimentos e a problemas que incluem a saúde e maltrato alimentar devido principalmente à ansiedade, criando assim um círculo vicioso. " (Texto extraído do livro: REIKI OM ROMI, Rodrigo Romo )



Por tanto podemos concluir que somos responsáveis por tudo o que atraímos para nossa vida, e como a foi explicado anteriormente que tanto os processos negativos como a criação dos miasmas podem ser geradas pelas formas-pensamento negativas devemos então ao despertar cuidar os nossos pensamentos e assim quebrar os velhos paradigmas no comportamento humano e no quadro sensorial.

É por isso que o Reiki nesses tempos está sendo conhecida como a terapia do milênio, porque atua de uma forma sutil na frequência celular do iniciado fazendo que seu campo energético ao ser preenchido pela energia REI começa a vibrar em uma frequência diferente preenchendo-se de energia, pensamentos e atitudes diferentes.

.

Essa ativação sensorial é um processo natural do salto quântico do planeta e já é um efeito que explica o motivo de você estar buscando o aprendizado dentro da espiritualidade, seja através de cursos e leituras, ao invés de cuidar da vida de forma materialista convencional, como a maioria das pessoas. Você está interagindo com o plano sutil que representa 96% da matéria desconhecida do Universo.

 Vale a pena descobrir esta nova forma de melhorar a sua qualidade de vida pois em uma sessão de Reiki, a quantidade de energia recebida pelo receptor é determinada pelo próprio receptor, uma vez que o terapeuta reikiano apenas direciona a energia e, o provedor - O Cosmo - doa ilimitadamente e assim.
  "OS PENSAMENTOS POSITIVOS O MANTÉM EM HARMONIA COM O UNIVERSO."

No hay comentarios:

Publicar un comentario